Subscribe:
.

sábado, 5 de outubro de 2024

Paulo Bulha reforça pedido de apoio na véspera da eleição em Surubim: "Dia 6 vale por 4 anos"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O candidato a vereador de Surubim, Paulo Bulha (Solidariedade), divulgou um vídeo nas redes sociais destacando a importância da reta final de sua campanha. Em sua mensagem, ele ressaltou o significado do dia 6 de outubro para os eleitores e para o futuro da cidade.

"Chegamos à reta final de uma campanha limpa e com propostas. Meu partido, o Solidariedade 77, deve fazer de dois a três vereadores, e fiquei muito feliz em saber que estou tecnicamente empatado com Dr. Vavá. Ou seja, se fizermos dois, será eu e Dr. Vavá", declarou.

Veja no vídeo:


Paulo Bulha também pediu o apoio dos eleitores para fortalecer sua candidatura: "Você que vota em mim, peça mais um para Paulo Bulha, o vereador das propostas inovadoras. Meu número é 77333", finalizou.