A Prefeitura de Surubim anunciou o chamamento para a renovação anual do cadastro de veículos de transporte público e alternativo, incluindo táxis, toyotas e mototáxis. O processo será realizado de acordo com o calendário específico para cada categoria e final de placa, com início nesta segunda-feira (27 de janeiro) e término em 5 de fevereiro, na Secretaria de Defesa Social. A medida tem como objetivo garantir a regularidade e a segurança dos serviços de transporte no município.
Cronograma de recadastramento - local: Secretaria de Defesa Social de Surubim
Táxis
28/01: Placas com final 6 a 9
Toyotas
Toyotas
29/01: Placas com final 0 a 3
30/01: Placas com final 4 a 6
31/01: Placas com final 7 a 9
Mototáxis
30/01: Placas com final 4 a 6
31/01: Placas com final 7 a 9
Mototáxis
03/02: Placas com final 0 a 3
04/02: Placas com final 4 a 6
05/02: Placas com final 7 a 9
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
Os proprietários e condutores devem comparecer munidos dos seguintes documentos:
04/02: Placas com final 4 a 6
05/02: Placas com final 7 a 9
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
Os proprietários e condutores devem comparecer munidos dos seguintes documentos:
TP anterior (se disponível);
Alvará anterior;
Comprovante de residência;
CNH com autorização para atividade remunerada;
CRLV atual do veículo;
Certificados negativos da Justiça Estadual e Federal (ações criminais);
Procuração (caso seja representado por terceiros).
Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Defesa Social.
Alvará anterior;
Comprovante de residência;
CNH com autorização para atividade remunerada;
CRLV atual do veículo;
Certificados negativos da Justiça Estadual e Federal (ações criminais);
Procuração (caso seja representado por terceiros).
Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Defesa Social.