Subscribe:
.

terça-feira, 14 de outubro de 2025

Bom Jardim celebra o Dia das Crianças com grande festa no Parque Pedra do Navio

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Parque Municipal Pedra do Navio, em Bom Jardim, foi palco de um grande encerramento da Caravana da Alegria, neste domingo (12), marcando as comemorações do Dia das Crianças. O evento reuniu centenas de famílias em um ambiente de muita diversão, guloseimas e atividades recreativas.
O prefeito Janjão comemorou o sucesso da ação. "Foi lindo ver o Parque Pedra do Navio tomado por tanta gente feliz, celebrando o Dia das Crianças em um espaço acolhedor e cheio de amor. Uma festa feita com carinho para as nossas famílias bonjardinenses", disse.
A secretária de Assistência Social, Rosemaura Aguiar, foi elogiada pelo prefeito pelo empenho na realização do evento e de toda a caravana, que percorreu distritos e comunidades levando sorrisos e alegria. O encerramento consagrou o projeto como uma das maiores e mais bonitas ações voltadas à infância na região.