Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Cavalgada dos Compadres 2025 promete reunir tradição, música e homenagens em Casinhas

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Já está confirmada para o dia 7 de dezembro a 4ª edição da Cavalgada dos Compadres, um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural de Casinhas. Este ano, a cavalgada prestará homenagem especial aos parques de vaquejada do município, que serão representados com pelotões, bandeiras e brasões no desfile.

A organização é de Joãozinho de Serra Verde e William Santana, e a festa contará com três grandes atrações musicais: a cantora alagoana Emily Vaqueira, Fabinho Moral e a artista casinhense Ranny Mattos, ex-vocalista da banda Carta de Baralho
.
As camisas oficiais já estão à venda de forma antecipada até o dia 28 de outubro, custando R$ 40 (manga curta) e R$ 45 (manga longa). Informações e reservas pelo número (81) 98349-6353.

"Estamos preparando mais uma edição inesquecível, valorizando nossas raízes e a vaqueirama da região. Convido também os empresários e comerciantes que queiram divulgar suas marcas em um dos eventos mais movimentados da região — com espaço para anúncios nos banners, camisas oficiais e no palco principal — as cotas estão abertas, basta entrar em contato conosco", destacou Joãozinho de Serra Verde.