charlesnasci@yahoo.com.br
A Prefeitura de Bom Jardim anunciou o lançamento do programa Auxílio Bom Jardim, iniciativa voltada ao fortalecimento da economia local e à oferta de apoio financeiro a profissionais do transporte alternativo e individual do município. O programa prevê repasse anual de recursos a toyoteiros, taxistas e mototaxistas, que deverão utilizar o benefício exclusivamente no comércio cadastrado, movimentando o setor e ampliando o ciclo econômico dentro da cidade.
O cadastramento dos estabelecimentos que desejam participar como pontos credenciados de venda já está aberto. Os comerciantes têm até 17 de dezembro para formalizar a inscrição na Sala do Empreendedor Sebrae, localizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Cultura, Turismo e Lazer, instalada na antiga cadeia pública de Bom Jardim. Para efetivar o cadastro, são exigidos CNPJ, RG e CPF do responsável pelo estabelecimento.
"Será um auxílio anual para que ele (toyoteiro, taxista e mototaxista) possa fortalecer o comércio da cidade. Eles terão que comprar no comércio de Bom Jardim, depois apresentar as notas fiscais à Secretaria de Desenvolvimento Econômico para continuar cadastrados no programa e poder receber o auxílio nos próximos anos", explicou o secretário, em entrevista ao Blog do Agreste, do jornalista Alfredo Neto.



%20foi%20de%20celebrar%20grandes%20conquistas,%20e%20um%20dos%20momentos%20mais%20importantes%20para%20Bo%20(16).jpg)



