Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
Com a entrada em funcionamento da Cozinha Comunitária Natilde Félix de Moura Silva, Bom Jardim passa a ofertar diariamente 900 refeições, distribuídas entre três unidades: 400 no bairro da Cohab, 200 na Baraúna e agora 300 em Bizarra. As cozinhas oferecem café da manhã e jantar, garantindo alimentação de qualidade, dignidade e acolhimento à população em situação de vulnerabilidade social.
A nova unidade homenageia Natilde Félix, costureira e bordadeira reconhecida pela dedicação à família, à comunidade e pelo espírito solidário que marcou sua trajetória. As cozinhas contam com equipes formadas por coordenação, profissionais de cozinha, serviços gerais e nutrição, assegurando cuidado e qualidade em todas as etapas do atendimento.
Durante a cerimônia, Janjão destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. "Em parceria com a nossa governadora Raquel Lyra, vamos continuar ampliando ações, fortalecendo a rede de assistência social e cuidando das pessoas todos os dias", afirmou.O evento contou com a presença do secretário estadual de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas, Carlos Braga, do secretário executivo de Combate à Fome, Felipe Medeiros, do vice-prefeito Arsênio da Minério, além de vereadores, secretários municipais e expressiva participação da população bonjardinense.
Veja no vídeo:



%20(convert.io).jpg)
.jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20(convert.io).jpg)
%20no%20distrito%20de%20Bizarra,%20(3)%20(convert.io).jpg)
%20no%20distrito%20de%20Bizarra,%20(5)%20(convert.io).jpg)


