Subscribe:
.

segunda-feira, 27 de abril de 2026

Casal Chaparral recebe lideranças de Terra Nova e reforça articulação entre Agreste e Sertão

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral (União Brasil) e o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), receberam em sua residência, no último final de semana, a visita de lideranças políticas do município de Terra Nova, no Sertão Central de Pernambuco.

Participaram do encontro o ex-vereador Paulão, o professor Joãozinho, Jailson (conhecido como Gaúcho), Paulo Henrique e Luiz Carlos, o Bieca, atual secretário de Governo de Casinhas.

A reunião foi marcada por diálogo e troca de experiências, fortalecendo a aproximação entre lideranças do Agreste e do Sertão. ''Momentos como esse renovam nosso compromisso de seguir juntos, trabalhando também pelo povo de Terra Nova'', destacou Juliana em publicação nas redes sociais.

O encontro integra a agenda de articulação política da pré-candidata, que tem ampliado sua presença em diversas regiões do estado.