Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de julho de 2026

Janjão prestigia abertura do festival Julho É Nosso e recebe carinho do público em Bom Jardim

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual Janjão (PSD) marcou presença na abertura do Festival Julho É Nosso 2026, realizada na noite da última quinta-feira (16), no novo Pátio de Eventos do município. Idealizador da festa durante sua gestão à frente da Prefeitura, Janjão acompanhou a primeira noite da programação em meio ao público e recebeu demonstrações de carinho de moradores e visitantes.
Ao lado do prefeito Arsênio Medeiros, Janjão prestigiou os shows de Três Amores, Yasmin Sensação, Toque Dez e Wesley Safadão, atrações que abriram a programação do festival, considerado um dos maiores eventos do mês de julho no interior de Pernambuco.

Veja no vídeo:
Durante toda a noite, o ex-prefeito circulou pelo pátio acompanhado de importantes aliados políticos, entre eles os prefeitos Cleber Chaparral, de Surubim, e Histenio Sales, de Vertente do Lério, da pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral (União Brasil), do deputado federal Fernando Rodolfo, além de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças da região.
Em publicação nas redes sociais, Janjão celebrou o sucesso da abertura do evento. "O primeiro dia do Julho É Nosso foi incrível! Bom demais estar no meio do nosso povo celebrando a história de Bom Jardim", destacou. A festa continua hoje à noite com shows de Bell Marques, Eric Land, Tayara Andreza e Forró do Cupido, e prossegue até o próximo domingo (19), reunindo grandes nomes da música nacional dentro das comemorações pelos 155 anos de emancipação política de Bom Jardim.