Subscribe:
.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ex-candidato a vereador articula-se para lançar diretório do PC em Casinhas

De acordo com Agaci Soares (foto), o novo partido pretende aglutinar todos os líderes políticos do município interessados em discutir e debater novas idéias e "estabelecer um ritmo acelerado para prontificar a sigla a participar do processo eleitoral de 2012, já com candidatos próprios", como defende a Comissão da Executiva Nacional (Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação) 
DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br

O professor e ex-candidato a vereador Agaci Soares articula-se para implantar nas próximas semanas o Diretório Municipal do Partido Cristão (PC) em Casinhas. Soares informou que já está acertando os últimos detalhes com o Diretório Estadual da sigla, que é presidido por Carlos Eduardo da Silva Santos. Nacionalmente, a legenda é presidida pelo teólogo, apresentador de TV e empresário da área da comunicação Ronaldo Morenno.

De acordo com o PC, que se autodenomina o ‘Partido da Família Brasileira’, “nosso grupo tem por referencial doutrinário a defesa da Democracia Cristã, com seus sólidos princípios éticos, morais e principalmente sua preocupação social com as classes menos favorecidas, é uma vertente da maior importância na sociedade.”

“O PC procurará preservar os princípios cristãos, defenderá todas as propostas e ações que valorizem e preservem à família brasileira. Nosso Partido é uma família, que se identifica com os valores humanísticos do Cristianismo, que são: Liberdade, Justiça e Solidariedade. Somos brasileiros determinados a combater toda e qualquer forma de corrupção e desonestidade no trato da coisa pública, punindo-se severamente os culpados e não vamos admitir a nenhum pretexto, a impunidade.”

“Buscamos aliados incondicionais na luta em defesa do Cristianismo, da Pátria, da Cultura e da Família. Queremos formar novos quadros no âmbito político, que sejam vigilantes da fé, da moral e da cultura da vida, que moldam o caráter dos homens e mulheres que verdadeiramente constroem e fazem uma nação forte”