O governador concedeu coletiva aos jornalistas durante a concentração do bloco. Já no camarote do governo, de acordo com o Blog de Jamildo, Eduardo e o ex-prefeito João Paulo não se contiveram e pularam como crianças quando um trio elétrico do Galo passou na Dantas Barreto tocando "A praieira", de Chico Science. Fafá de Belém, empolgada com a festa, chamou o socialista de "Dudu" e de guerreiro vitorioso (Foto: Antonio Ledes/Especial para o Terra)
DO TERRA
DO TERRA
charlesnasci@yahoo.com.br
O governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi o convidado mais aguardado para a abertura do desfile do Galo da Madrugada, na manhã deste sábado (5), em Recife (PE). Eduardo compareceu ao café da manhã do bloco, onde concedeu uma entrevista coletiva comemorando um bom momento que vive o estado. "O Carnaval 2011 vai ser bom demais, pois ele vai refletir o ótimo período que o estado de Pernambuco atravessa", disse.
Folião assumido, Eduardo Campos sempre participa do Galo da Madrugada. "Quando era adolescente, eu brincava no Galo. Hoje eu participo do café da manhã e vou caminhando e vendo esta coisa linda", falou o governador.
Sobre a estrutura do Carnaval pernambucano, Eduardo Campos comemorou a segurança e o atendimento médico. "Disponibilizamos mais de cinco mil homens e mulheres para a segurança e dois mil agentes de saúde de plantão", e ainda comemorou a vinda de turistas internacionais para o estado, "cada vez mais os estrangeiros escolhem o Pernambuco, e com nosso novo sistema de transporte ampliado, fica mais fácil curtir o Carnaval", finalizou.