O socialista quer voar alto quando deixar o Palácio do Campo das Princesas e já começou a esquentar as turbinas (Imagem: Internet)
DO BLOG DA FOLHA
charlesnasci@yahoo.com.br
Presidente nacional do PSB, Eduardo Campos tem a chance nesta terça-feira à noite de projetar nacionalmente o seu nome ao falar de temas nacionais, em inserções de rádio e TV do partido. As cinco peças do PSB foram criadas pelo jornalista e publicitário Edson Barbosa, da Link Propaganda e têm como objetivo maior tornar o governador de Pernambuco a grande estrela ao defender assuntos políticos em discussão no País, como a reforma reforma política, para que o "Brasil oficial esteja mais próximo do Brasil real".
Reeleito com a maior votação do Brasil, Eduardo Campos foi o governador mais próximo do ex-presidente Lula e com isso atraiu investimentos de peso para o Estado, fato que gerou ciúmes até em aliados. Dudu, como é conhecido na intimidade, chega a dizer em uma das inserções socialistas que o Brasil precisa olhar para o futuro. "Não vamos deixar a peteca cair. Vamos levar esse país cada vez mais longe", diz.
Na semana que vem, os socialistas terão direito aos 20 minutos de programa em horário nobre. Apesar de ser o protagonista do programa, o partido abre espaço para alguns "coadjuvantes". Outros governadores também terão vez, mas o papel deles será insignificante diante da sombra de Eduardo em quase todo o programa. O socialista quer voar alto quando deixar o Palácio do Campo das Princesas e já começou a esquentar as turbinas.