Eduardo: "Temos algumas coisas para inaugurar que vão ser pontuadas. Lá para agosto vai estar tudo pronto. São obras do PAC para entregar e ela pediu para ver a agenda" (Foto: Hesíodo Góes/Folha de Pernambuco)
DO BLOG DA FOLHA
charlesnasci@yahoo.com.br
O governador Eduardo Campos (PSB) anunciou na última quarta-feira (22), após se despedir da presidente Dilma Rousseff (PT) no aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, que a petista deve voltar ao Estado em agosto. A nova visita será marcada por inaugurações de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), realizadas na Região Metropolitana do Recife (RMR). O socialista não detalhou data, que intervenções são e em qual(is) município(s).
"(Dilma) deve voltar em breve, temos tarefas. Temos algumas coisas para inaugurar que vão ser pontuadas. Lá para agosto vai estar tudo pronto. São obras do PAC para entregar e ela pediu para ver a agenda", informou.
Ontem, Dilma Rousseff participou pela segunda vez do São João de Caruaru. A presidente conheceu o Museu do Mestre Vitalino, no Alto do Moura, recebeu presentes de artesões locais, jantou numa festa organizada pelo prefeito José Queiroz (PDT) e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e, em seguida, foi até o Pátio do Forró para assistir os shows. A petista retornou à Brasília por volta das 23h30.