Subscribe:
.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

João: “Aos que nos criticam, aos ‘mentes vazias’, a gente responde assim: com trabalho, dignidade e respeito para com o povo de Casinhas”

DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM


charlesnasci@yahoo.com.br


Confira alguns trechos do discurso do prefeito João Camêlo (PTB) durante o ato que marcou, na última sexta-feira (26), a assinatura de convênios firmados entre a Prefeitura de Casinhas e o Governo de Pernambuco:


Os convênios
"São atos deste tipo que fazem com que nós jamais percamos a confiança no governador Eduardo Campos, que é o governador que trouxe para o nosso município sua obra mais importante: o asfalto ligando Casinhas a Surubim e ao distrito de Oratório e, muito em breve, também até Umbuzeiro; iremos construir também o calçamento do Junco, ligando a rua ao posto de saúde e ao sindicato; e, aqui na sede, a cobertura do canal que fica localizado na entrada da nossa cidade, que ficará completamente diferente. Vamos acabar com aquela bueira, para que quando a água vier dos riachos não aconteça mais o que vem acontecendo todos os anos no inverno com aquelas cheias invadindo aquelas lojas que ficam próximas ao local. A água vai passar livre, não haverá mais bueiras, além dos 57 metros de canal que passam ali próximo à Quadra Poliesportiva, que também contará com calçamento até sua entrada". 

Governo x oposição
"Gostaria de fazer uma menção aos seis vereadores que defendem nossa administração na Câmara Municipal. Quero dizer que sem esses vereadores nós não poderíamos trabalhar o tanto quanto estamos trabalhando pelas pessoas do nosso município. Sabemos que tem pessoas que nos criticam, mas nessas horas eu pergunto: 'porque essas pessoas também não vão trabalhar e ir em busca de obras para o povo de Casinhas'? Não é chegar na Câmara e falar coisas que não existem. Isso é o que às vezes acontece por aqui, infelizmente. São pessoas com mentes vazias, mas nós respondemos a elas desta forma, com trabalho, dignidade e com respeito ao nosso povo". 


Futuro político
"Até há algum tempo atrás algumas pessoas diziam: 'João Camêlo já foi reeleito e agora vai esquecer Casinhas porque ele não vai poder ser mais candidato'. Jamais! Quando nós apresentávamos os então candidatos Danilo Cabral e Pedro Serafim Neto em Oratório durante nosso primeiro ato de campanha em 2010, lembro que deixei bem claro que reafirmava meu compromisso com o município de que iria continuar na política. Só se o povo de Casinhas não me quisesse mais como político. Eu acredito que a partir de 2013, quando nós, em 2012, elegermos o meu sucessor, que irá dar continuidade aos nossos trabalhos no município, com certeza nós iremos continuar trabalhando juntos cada vez mais para o bem da nossa população. Este é o compromisso que foi firmado desde 2004, quando fui eleito prefeito pela primeira vez".