Subscribe:
.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

“Acredito que possuo uma boa aprovação do povo de Casinhas”, diz Verônica


DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Cotada para encabeçar a chapa majoritária governista de Casinhas nas eleições do próximo ano, a secretária municipal de Educação, Verônica Geriz, declarou numa recente entrevista concedida a uma emissora de rádio que tem escutado com muita atenção os comentários das pessoas sobre sua possível candidatura. "As pessoas comentam. Taí o meu nome, assim como de outras pessoas do grupo do prefeito João Camêlo. Preparados todos estão, mas vai ser muito importante ouvir o nosso grupo político e a população, que é quem vai decidir. Meu nome vem aparecendo, mas que seja feita a vontade do povo e, claro, do prefeito, primeiramente", disse. 

Confira mais trechos da entrevista: 
"Sou uma pessoa muito comprometida. Sou uma educadora, professora por vocação e amo o que faço. Desde 2005, quando assumi a secretaria, procurei fazer um trabalho de muita integração e motivação. Eu entro em qualquer escola do município, falo com o professor, com todas as pessoas que compõem a secretaria e procuro fazer um trabalho bem feito, com compromisso, responsabilidade e seriedade. E acredito que as pessoas aprovam, porque a gente escuta isso, ouve os feedbacks nas falas, nos comentários. A Secretaria de Educação cresceu bastante em nosso município e vem se destacando com muitos bons índices, sendo destaque na região através dos programas que a gente traz e desenvolve. Então, acredito que tenho uma boa aprovação da população". 

"Acredito que a maior necessidade do nosso município é o respeito. O povo precisa e vem sendo tratado com muito respeito. Eu acho que, em primeiro lugar, é isso: quando existe respeito, você respeita o seu gestor. E se você respeita o povo, eles te reconhecem, retribuem e valorizam. Então, a coisa mais importante que a gente vem colocando em primeiro lugar nessa gestão, desde 2005, é o respeito à população. E a cada um, cada pessoa como indivíduo, sem perseguir ou prejudicar ninguém. Sempre foi uma gestão de soma. Nós somamos muito e o resultado está aí, todo mundo pode ver".