Do Blog do Agreste
charlesnasci@yahoo.com.br
Na Câmara Municipal de Casinhas enquanto a população aguarda ações que beneficiem o coletivo, os vereadores promovem fatos inusitados. Nesta quarta-feira (14), o vereador Walter Borges (PSD) discordou de uma decisão da mesa diretora e resolver abandonar a sessão. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, populares revelaram que o parlamentar apresentou um projeto à mesa e solicitou que o mesmo fosse colocado na pauta da reunião.
A presidência da casa informou que o projeto não seria apresentado naquele momento. Walter voltou a interpelar querendo a apresentação imediata. Como não teve a sua solicitação atendida, ele não perdeu mais tempo e foi embora. Populares ainda informaram que o fato causou um mal estar entre os presentes. Com isso, dos 09 vereadores existentes na cidade, apenas 07 permaneceram no plenário, já que o vereador Everaldo Barbosa decidiu não comparecer as reuniões enquanto a Câmara Municipal de Casinhas permanecer em um prédio, que segundo ele, é impossível de se trabalhar.
A reportagem do Blog do Agreste tentou contato com a presidência do Legislativo, mas sem êxito. Everaldo vem há a um longo período exigindo que a CMC se transfira para um prédio maior. Pela segunda reunião consecutiva o parlamentar não comparece ao seu trabalho. Há informações de que um novo local vem sendo procurado para as novas instalações, porém até o momento não foi oficializado. (Foto: Google Imagens)