Subscribe:
.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falta pouco: João Camêlo confirma que anunciará seu candidato na 1ª quinzena de maio

Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

A notícia é exclusiva do Blog: o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB), vai anunciar na primeira quinzena de maio – "antes do próximo dia 15, sem falta" –, o tão aguardado nome do seu grupo político que vai disputar sua sucessão nas eleições deste ano. A informação me foi repassada pelo próprio prefeito nesta segunda-feira (23), por telefone. Ele declarou que deverá convocar nos próximos dias todas as lideranças que integram sua base política no município para uma grande reunião, onde pretende "discutir e definir com o grupo a questão e, em seguida, marcar o encontro em que iremos anunciar pra valer o candidato".

"Como tudo que tem seu momento, acho que também já está no momento de definirmos de uma vez por todas essa questão. Nosso grupo está bastante unido, amadurecido, consciente e tranquilo. É um grupo que vai, novamente, mostrar que o nosso povo sabe quem realmente merece credibilidade e respeito no município. Sabe por que vamos vencer as eleições? Porque o povo de Casinhas reconhece nosso trabalho e confia na gente, só isso", afirmou. Ainda de acordo com ele, não apenas o nome que encabeçará a 'cabeça da chapa', mas possivelmente também o candidato a vice deverá ser anunciado na ocasião.

Outra incógnita é se a chapa será ‘puro-sangue’. Seis nomes disputam até então as atenções do petebista: o assessor especial Carlos Maurício (PSB), o ex-secretário de Finanças Ivson Barbosa (PSB), o vice-prefeito Lamartine Leal (PSB), a ex-secretária de Educação Verônica Geriz (PSB) e os vereadores Walter Borges (PSD) e Everaldo Barbosa (PTB).