Da redação do +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br
"É inadmissível que um grupo político com tantos nomes com a qualidade, a desenvoltura e a quantidade de serviços prestados na comunidade que nós temos para disputar a prefeitura, e a gente ainda chegar ao ponto de compor com a oposição! O PHS só apoia esse acordo se a 'cabeça' for composta por um nome do grupo camelista", decidiram os dirigentes da executiva municipal.
"Nossa decisão é, principalmente, em total respeito ao povo de Casinhas. E mais, também conta com o total aval da executiva estadual do partido", reforçaram. "Com todo respeito ao atual prefeito de Casinhas, o PHS se manifesta afirmando que considera o que foi desenvolvido por ele durante sua gestão, mas a gente trabalha com a perspectiva de somar 'ainda muito mais', acreditando na renovação do atual quadro político e de querer construir novos projetos para o nosso município", finalizaram.
Na ocasião, os dirigentes do PHS também comemoraram a definição de mais uma pré-candidatura a vereador: a de "Gildo do Catolé", que segundo eles, "trata-se de um jovem inteligente, íntegro, e que sempre está em busca de melhorias para o seu povo."
Leia também: