Subscribe:
.

sábado, 16 de junho de 2012

Em seu blog, Florisvaldo dá sua versão sobre a confusão desta semana na Câmara

Foto: Reprodução
Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

O vereador Florisvaldo Barbosa (PTB) (foto) comentou em seu blog o que realmente teria acontecido durante a polêmica reunião ocorrida na última quarta-feira (13) na Câmara de Casinhas, e que terminou gerando um tremendo "bate-boca" entre a presidente da Casa, Maria Pires (PSD), e o motorista de ambulância Luiz Negromonte. 
Confira, na íntegra:

"Gostaria de explicar tudo o que aconteceu esta semana na Câmara Municipal de Casinhas, e com detalhes, já que os blogs da região confundiram a verdade em algumas partes – e até as entrevistas que ouvi na Rádio Integração FM foram confusas. 

Teve blog que, em sua postagem sobre o ocorrido, que disse que os funcionários da Saúde lotaram as dependências da Câmara, o que foi uma inverdade. Foram apenas 12 funcionários da Saúde. E o projeto que seria colocado para apreciação não era sobre o reajuste de salários dos funcionários da área, mas sim sobre a aprovação de um projeto que é Lei Federal desde 2005, concedendo insalubridade para aqueles que trabalham em área de risco. 

Outra inverdade: o projeto não está na Câmara; ele foi enviado para o Legislativo há seis meses atrás e não foi aprovado porque se encontrava incompleto; daí, foi então devolvido ao Poder Executivo para que fosse refeito e reenviado novamente à Câmara. Só que estamos esperando por esse bendito projeto até hoje e ele ainda não voltou, ao contrário do que foi dito na Integração FM pelos dois funcionários que foram entrevistados, que afirmaram que o projeto estava na Câmara e que os parlamentares não estavam querendo aprovar. 

Outra informação distorcida, que foi divulgada em alguns blogs, de que houve discussão entre os vereadores e os funcionários, não aconteceu. O 'bate-boca' se deu apenas entre a presidente da Casa e um funcionário da Saúde".