charlesnasci@yahoo.com.br
A polícia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, ainda não identificou os acusados de atirar contra uma vereadora de Surubim no Agreste, na noite da última quarta-feira (29).
A vereadora pelo PSB, Rosélia Maria dos Anjos (46), mais conhecida como "Veía de Aprígio", foi baleada no braço. Segundo informações da própria parlamentar, por volta das 22h ela passava de carro pela PE-050 no sentido Recife/Surubim, quando um veículo de modelo Ecosport amarelo, com quatro homens, ficou ao lado do carro dela e bateu no retrovisor. Em seguida, um deles atirou contra a parlamentar. Véia conseguiu fazer uma manobra e retornou para Vitória. Os criminosos perseguiram a vereadora e só desistiram quando o carro dela se aproximou da cidade.
A parlamentar pediu socorro em um posto de combustível e foi levada para o Hospital João Murilo, também em Vitória, onde recebeu os primeiros socorros. Depois ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife, onde passou por uma cirurgia, e passa bem.
Leia também: