charlesnasci@yahoo.com.br
O amigo e leitor atento aqui do Blog, Luís Fernando Germano, que reside na localidade de Alto Santa Luzia, bem próxima ao Diogo, na fronteira entre os municípios de Casinhas e Surubim, faz apelo à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para que resolvam com urgência a questão dos postes em série que estão com suas lâmpadas apagadas há quase uma semana nas ruas principal e de acesso às duas localidades.
"A escuridão é total, um perigo para os moradores que precisam trafegar à noite pelo local. Vai do início da ponte do Diogo, na entrada da rua Manoel Gomes Barbosa, até o início da ladeira que dá acesso à Igreja de Santa Luzia, que, por sinal, festeja neste momento a programação religiosa da sua padroeira. Uma situação absurda, onde alguns moradores já procuraram a Celpe e a Prefeitura, mas nada foi resolvido até agora", reclama Germano.
A situação, constatada por este Blog, é realmente absurda (a rua Manoel Pereira da Silva, no centro do Diogo, também está há exatos cinco dias na mais completa escuridão!) e começou após várias quedas de energia que vem ocorrendo no local desde a última terça-feira (03) passada – e, por incrível que pareça, de maneira cronometrada, quatro ou cinco vezes seguidas, sempre entre às 18h e 19h. Com o irritante 'apaga-acende', o meu computador quase foi pro beléléu!
Portanto, atenção Celpe! Favor agendar com a maior brevidade possível uma passadinha urgente nas duas comunidades!!!
UM OFERECIMENTO: