Subscribe:
.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Armando Monteiro Neto comemora apoio do PT e ironiza com Paulo Câmara

Imagem: Reprodução
Do Blog de Jamildo Melo
charlesnasci@yahoo.com.br

O senador do PTB e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto comemorou o apoio do PT, definido em um encontro oficial nesta tarde de domingo (23), no Recife, lançando ironias ao futuro adversário, o socialista Paulo Câmara, atual secretário de Fazenda do Estado de Pernambuco.

"Vamos discutir quem tem capacidade de andar com as próprias pernas e condições de mobilizar as forças do Estado e fora dele. Tenho currículo e caminhada próprias, não sou subordinado a um padrinho político", disse Armando Monteiro Neto, em referência ao candidato governista Paulo Câmara (PSB), que nunca disputou uma eleição.

"O PT é parceiro fundamental para as eleições. A decisão local foi importante porque não queria apenas uma aliança formal, mas um engajamento de todas a forças do PT em torno do nosso projeto", afirmou. O PTB já tem assegurado o apoio de Pros e PSC e mantém conversas com PP e PDT. Eleito na chapa de Eduardo Campos, Armando Monteiro Neto afirma que seu discurso de campanha não será de negação nem de ruptura, mas focado "no futuro de Pernambuco" e "no perfil dos candidatos".