Subscribe:
.

quinta-feira, 20 de março de 2014

População aguarda casas. Prefeitura fez sua parte

Do Blog da Prefeitura de Casinhas
charlesnasci@yahoo.com.br

Certamente quem passa e ver apenas um terreno e algumas bases de casas populares fica sem entender o motivo da obra não ficar pronta. Serão quarenta casas. De acordo com a parceria, a Prefeitura de Casinhas disponibilizaria o terreno e faria a terraplenagem, o que foi realizado de acordo com o projeto, para que a Cehab, a Companhia Estadual de Habitação, do Governo de Pernambuco executasse a obra. Mas apenas as bases das casas ficaram prontas.
Serão 40 casas populares. Prefeitura disponibilizou terreno
Mãe de três filhos, a mais nova com pouco mais de um mês, Fabiana Lúcia, mora com a avó e está inscrita, aguardando a casa. "Moro de favor na casa de minha avó, com três filhos não é fácil. Preciso de um lugar para morar, nem olho se é perto, se é longe... quando eu estiver na minha casa, com meus filhos, fico tranquila", afirma.
No aguardo: Fabiana Lúcia precisa de casa para morar com as três filhas
As casas ficam em Casinhas e vão funcionar como uma espécie de um "novo bairro" para estimular o crescimento da sede do Município. "Estamos expandindo Casinhas. É como se fosse um bairro, vamos deixar o local com toda infra-estrutura para as pessoas viverem com dignidade. Somos sensíveis ao fato que muitas pessoas precisam de casa no município e estamos fazendo nossa parte. Não vamos medir esforços para construir casas para a população. Habitação popular também é foco da gestão", diz a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa.
Habitação popular: local terá infra-estrutura