Subscribe:
.

domingo, 27 de abril de 2014

Gata do Blog: Arlete Freitas

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A "gata do blog" deste domingo (27) é solteira, tem 23 anos, 1,70 de altura e pesa 54 quilos. Arlete Freitas mora na localidade de Areia de Chatinha, no município de Casinhas, e se define como uma garota simples, que adora trabalhar e fazer as pessoas sorrirem. "Mas tem um detalhe: apesar de eu ser bem extrovertida e brincalhona, dependendo da situação, sou tímida pra caramba! Acho que a maioria das pessoas é assim, não é verdade?", declarou a gata durante o bate-papo que manteve esta semana com o nosso Blog.
Foto: Facebook/Reprodução
Arlete contou que aproveita seus momentos de lazer para viajar. "Adoro curtir uma viajem de vez em quando. Mas o que eu valorizo de verdade é curtir a companhia da minha família, que amo muito", disse. "Também adoro ouvir músicas românticas, daquelas que nos fazem viajar em pensamentos, que tocam na alma da gente".

Aproveitei para perguntar sobre o que ela mais gosta de fazer na internet: "Procuro sempre estar atualizada com as notícias da nossa região e do país. Sou leitora assídua do seu blog, gosto de conteúdo de qualidade. E também de matar a saudade dos amigos distantes, além de pesquisar coisas interessantes que me ajudem a tirar dúvidas sobre vários assuntos".
Foto: Facebook/Reprodução
A gata também revelou o que um homem tem que fazer para conquistá-la. "Pra me conquistar, a pessoa só precisa ser verdadeira e carinhosa. E que me compreenda, que entenda meus defeitos naturalmente", revelou. Por fim, Arlete falou qual é o seu maior sonho: "Acho que é aquele que a maioria das pessoas mais deseja: ser feliz. Sempre. Quando a gente está feliz consegue encontrar as soluções para os nossos problemas e realizar as coisas, principalmente as mais simples, com muito mais facilidade. Sorrir é a melhor coisa do mundo".
Foto: Facebook/Reprodução