Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rosineide anuncia obras de pavimentação em quatro localidades de Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) anunciou na última sexta-feira (13), na Rádio Integração FM, a pavimentação de uma rua no centro da cidade e de outras quatro localidades da zona rural do município de Casinhas. De acordo com ela, os recursos que garantirão as obras são do Governo do Estado de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2).

"Vamos empenhar esse recurso na construção de calçamentos no Junco, Gruta Funda, Vila Nova, na Rua 7, em Chatinha de Baixo, onde também vamos construir uma passagem molhada, e no centro da cidade, na Rua Maria Cecília, que além do calçamento vai ganhar uma praça, para que os seus moradores tenham mais uma opção de lazer", enumerou.

A gestora também falou sobre a programação do São João de Casinhas 2014, a conclusão do calçamento da localidade de Lagoa Estreita, a retomada das obras de um conjunto habitacional no centro da cidade, em parceria com a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), e os preparativos para o 19º aniversário de emancipação política do município, que acontece em julho.     

Confira a entrevista, na íntegra: