Subscribe:
.

sábado, 23 de agosto de 2014

Em entrevista, João Camêlo destaca parceria com Eduardo Campos

Foto: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida ainda há pouco ao programa "Bate Papo com a Cidade, na Rádio Integração FM, o ex-prefeito de Casinhas João Camêlo (sem partido) destacou as obras conquistadas durante sua gestão em parceria com o ex-governador Eduardo Campos, morto no último dia 13 do mês corrente em um trágico acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

"Eduardo teve muitos serviços prestados em Casinhas, especialmente a construção da rodovia PE-102; a construção de 109 moradias habitacionais; a Academia das Cidades; a cobertura e adequação do esgoto de parte de um canal no centro da cidade; o fornecimento de 400 horas máquinas para construção de pequenas barragens; a implantação de 250 cisternas em comunidades da zona rural; a aquisição de um ônibus escolar; e a cobertura das quadras esportivas das escolas João XXIII e São Luiz. Eduardo sempre olhou Casinhas com bons olhos e só temos a agradecer por tudo. E o nosso povo, principalmente, sabe como", alegou o ex-prefeito.

Questionado por ouvintes sobre o motivo pelo qual havia deixado algumas obras inacabadas em seu último governo, como a construção de dois calçamentos e de uma escola no sítio Catolé, Camêlo explicou que, nos dois casos, só recebeu 50% do valor para realizá-las e, portanto, não teve tempo de concluí-las. Outro ouvinte também quis saber porque ele supostamente havia deixado alguns serviços da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) sem funcionar. "Eu acho que essa passou a morar em Casinhas a partir de janeiro de 2013, acho que ela morava muito distante. Isso nunca aconteceu, podem perguntar aos funcionários que trabalham lá", respondeu.

Além do ex-prefeito, também participaram do programa as vereadoras Maria Pires (PSD) e Verônica Geriz (PSB), o vereador Marcelo Andrade (PSB) e o ex-vereador Walter Borges (PSD).