Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Polícia prende em flagrante acusado de homicídio na zona rural de Casinhas

Acusado pelo homicídio ocorrido na última terça-feira, no sítio Bengalas, encontra-se sob custódia policial em hospital de Campina Grande, na Paraíba (Foto: Divulgação/Reprodução)
Do Agreste Violento
charlesnasci@yahoo.com.br

Na útima terça-feira (09), policiais civis da Delegacia de Casinhas, sob o comando do delegado Francisco Caúla, em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante Cícero Gomes da Silva, 32 anos, pela prática do homicídio que vitimou José Marcelo da Silva, ocorrido no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas.

Clique e leia também:

A motivação do crime seria uma rixa antiga que existia entre vítima e acusado. Segundo as investigações, a vítima, José Marcelo, há aproximadamente 10 anos atrás teria tentado matar o irmão do acusado. Na época, José Marcelo foi preso e cumpriu pena. Na última terça, vítima e acusado se encontraram no município de Casinhas e, devido à rixa antiga que havia entre eles, entraram em luta corporal. A vítima desferiu golpes de faca no acusado que revidou com vários disparos de arma de fogo, vindo a vítima à óbito no local.


O acusado foi preso no momento em que deu entrada no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande (PB), para procurar socorro devido aos ferimentos das facadas. Cícero ainda se encontra internado e permanece sob custódia no referido hospital.