Subscribe:
.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-vereador de Casinhas é recebido pela ministra do TCU Ana Arraes

Walter Borges se reuniu nesta segunda-feira (30) com Ana Arraes no escritório do seu filho, no bairro de Casa Forte, no Recife (Foto: Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-vereador de Casinhas Walter Borges (PSD) foi recebido pela ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), a ex-deputada federal Ana Arraes (PSB). O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no escritório do filho da ministra, o advogado Antônio Campos, no bairro de Casa Forte, no Recife. Filha do três vezes governador Miguel Arraes e mãe do ex-governador Eduardo Campos (ambos já falecidos), Ana Arraes poderá disputar umas das vagas para o Senado nas eleições de 2018.

Segundo Walter Borges, o encontro com a ministra foi marcado por um bate-papo agradável e bastante informal. "Recordamos juntos momentos inesquecíveis que tivemos ao lado de doutor Arraes e de Eduardo, como também falamos sobre sua possível candidatura ao Senado, caso venha a receber o aval dos amigos e do seu partido, o PSB. Na ocasião, aproveitei ainda para pedir que ela reforçasse junto ao DNOCS e Ministérios alguns pedidos que foram recentemente solicitados pelo município de Casinhas", contou Borges, que atualmente é um dos assessores políticos da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB).
O ex-vereador de Casinhas esteve reunido com a ministra acompanhado de sua sobrinha, a universitária Maiara Lima (Foto: Divulgação)