Subscribe:
.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em Surubim, Secretaria de Defesa Social implanta novas faixas de pedestres

A Secretaria de Defesa Social está implantando novas faixas de pedestres nas principais ruas da cidade (Foto: Divulgação/Reprodução)
Do Surubim News
charlesnasci@yahoo.com.br

A Secretaria de Defesa Social está implantando novas faixas de pedestres nas principais ruas da cidade. A sinalização está sendo instalada nas áreas com maior movimentação de veículos e pedestres, próximo a locais como escolas, lojas do centro comercial, hospital e semáforos. Segundo o órgão, o objetivo da ação é evitar acidentes, garantindo mais segurança à travessia das pessoas que circulam nas vias atendidas com a iniciativa. Até agora já foram implantadas 15 faixas. A previsão é que até o final deste ano, esse número chegue a 50, informa a secretaria.

"É um trabalho constante. Além de se confeccionar as faixas, também está sendo realizada a manutenção das que já existiam, reforçando a pintura", afirma o secretário Reginaldo Dantas. As novas faixas de pedestres já foram implantadas nas ruas Monsenhor Ferreira Lima, Cônego Benigno Lira, Sete de Setembro, João Batista e Avenida São Sebastião.