Subscribe:
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

20 ANOS DE CASINHAS I Em entrevista, Agaci Soares destaca a realização do I Festival de Violeiros de Casinhas

Agaci Soares aproveitou para divulgar a programação completa dos festejos alusivos ao aniversário de 20 anos de emancipação política de Casinhas, que acontece entre os dias 08 e 12 de julho (Foto: Gilberto Alves/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Ouça a íntegra da entrevista concedida pelo professor e assessor especial da Prefeitura de Casinhas, Agaci Soares, ao programa "Sinfonia Nordestina", apresentado pelo poeta Klebson Oliveira, que foi ao ar no último sábado (04), na Rádio Surubim AM — nesta quinta-feira (09), Casinhas será palco da realização do I Festival de Violeiros de Casinhas, uma promoção da ONG Viva Casinhas! com o apoio total da Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes, que foi o assunto central da entrevista:



Nomes consagrados do repente como Ivanildo Vilanova, Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Valdir Teles, Hipólito Moura, Edvaldo Zuzu, João Lourenço, Jonas Menezes e o declamador Chico Pedrosa, já confirmaram suas presenças no evento. A apresentação da festa será do maior locutor de festivais de viola do país, o poeta Felizardo Moura. O poeta Nêgo do Manduri coordenará as apresentações do festival, que terá início a partir das 20h, ao lado da Praça Mãe Rainha, no Centro. A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito em todas as localidades para que a população possa acompanhar o evento.