Subscribe:
.

sábado, 24 de outubro de 2015

Políticos de Casinhas dão último adeus a Carlinhos do Som. Ex-candidato a vereador foi sepultado na manhã deste sábado

Carlinhos do Som foi sepultado no Cemitério de Lagoa de Pedra, sob forte comoção de familiares e amigos (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

SEPULTAMENTO DE CARLINHOS — Familiares e amigos se despediram na manhã deste sábado (24) do locutor e ex-candidato a vereador de Casinhas, Carlinhos do Som. Alguns políticos do município também foram anotados no seu velório, que aconteceu em sua residência, no Diogo. Entre eles, o vereador licenciado e atual secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, Sinha do Junco, o ex-vereador Everaldo Barbosa, o ex-secretário de Finanças, Ivson Barbosa, o ex-vereador Walter Borges e o presidente da executiva municipal do PTC, Agaci Soares  os dois últimos são assessores da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, e estiveram representando a mesma na ocasião. Seu corpo foi sepultado no Cemitério de Lagoa de Pedra, em Casinhas.

Clique e confira também:
Prefeita de Casinhas divulga nota de pesar pelo falecimento de Carlinhos do Som
CASINHAS I Falece, aos 65 anos, o locutor e ex-candidato a vereador Carlinhos do Som

Paulo César, esposo da vereadora Magda Freitas, e Evaldo Lima, filho da presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Fátima do Sindicato, também estiveram representando as duas parlamentares, que encontram-se em Garanhuns, no Agreste, participando de um congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Ontem, quem também compareceu ao velório foi o ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo, e o pré-candidato a prefeito pelo PRB, Ricardo de Belo, entre outros políticos.
Amigos e familiares compareceram ao seu velório, que aconteceu em sua residência, no Diogo (Foto: Divulgação)
Carlos de Moraes Vieira, o "Carlinhos do Som", 65 anos, passou mal na manhã desta sexta-feira (23) e, mesmo assim, ainda conseguiu conduzir seu carro até o Hospital São Luiz, em Surubim, onde recebeu atendimento médico. Seu quadro clínico acabou evoluindo a óbito após ele ter sofrido um infarto fulminante. Em 2000, ele chegou a se candidatar a vereador de Casinhas pelo PFL (hoje DEM), mas não se elegeu. Durante muito tempo foi locutor de festas na região e era proprietário de um equipamento de som que alugava para realização de eventos. No Diogo, esteve no comando do "Palhoção do Carlinhos do Som", que animou a juventude local na década de 80. Do seu último casamento, com a dona de casa Júlia Maria de Lima, deixou quatro filhas (Aniele, Carla, Helena e Natália) e um filho (Antônio), assim como vários filhos de outro casamento.
Carlinhos do Som com a sua família (Foto: Divulgação/Reprodução)