Subscribe:
.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CARNAVAL 2016 I Um dos foliões de Casinhas que desfilará na Vila Isabel será destaque em reportagem da Rede TV!

Falberto Leandro e Edynaldo Santana vão representar Casinhas em desfile que homenageará o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, na Marques de Sapucaí. Nesta sexta, Edynaldo será destaque na Rede TV! (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O casinhense Edynaldo Santana — que junto com Falberto Leandro estará representando Casinhas no desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel no Carnaval do Rio de Janeiro — foi entrevistado nesta terça-feira (19) por uma equipe da Rede TV!. "Eu estava no atelier onde estamos confeccionando as fantasias do desfile, quando a repórter que estava no local fazendo uma matéria para o canal reconheceu o meu sotaque pernambucano. Daí ela se aproximou, muito simpática e brincalhona, e perguntou como vim parar aqui no Rio, quem havia me convidado e tal. Contei toda a história e ela ficou muito impressionada com a minha garra. No final, ela arranjou uma sombrinha e pediu que eu desse uma pequena amostra do meu frevo", conta, bastante emocionado, o jovem folião. A reportagem deverá ir ao ar na próxima sexta-feira.