Subscribe:
.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

NO G1: Dupla tenta matar vereador de Santa Maria do Cambucá, diz delegado

Presidente da Câmara do município foi atingido com vários tiros, diz polícia. Jorge José de Lima estava dentro do carro dele acompanhado de uma mulher
O presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá, Jorge Lima (à direita), ao lado do prefeito da cidade, Alex Robevan (Foto: Divulgação/Reprodução)
Do G1
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima (PSB) - de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo (1º) no mesmo município. De acordo com o delegado Julio Porto, ele estava dentro do carro com uma mulher quando foi abordado por dois criminosos - que atiraram várias vezes contra o vereador. "Os indivíduos não foram identificados. A polícia já tem uma linha de investigação, mas não se pode adiantar muito para não atrapalhar as investigações", disse o delegado ao G1.

Segundo a Polícia Militar, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Surubim, no Agreste, e - em seguida - transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O G1 entrou em contato com o departamento de serviço social do HR e nos foi informado que ainda não é possível dizer qual é o estado de saúde do parlamentar. "Segundo os médicos, o estado de saúde da vitima é grave", adiantou o delegado Julio Porto.

A polícia também informou que a mulher que estava com a vítima durante a ação dos criminosos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para prestar depoimento. A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Maria do Cambucá.