Subscribe:
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

MUSA: Nayara Carvalho fala com o blog: "A prefeita está de parabéns pela realização do concurso. Foi emocionante"

Nayara Carvalho, Musa do Futebol de Casinhas 2016 (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Musa do Futebol de Casinhas 2016 falou nesta segunda-feira (27) com a reportagem do Blog MAIS CASINHAS. A estudante de Biologia Nayara Aparecida de Sousa Carvalho, 18 anos, contou, em breve depoimento, como foi sua emoção ao conquistar o título do concurso com 52,8% dos votos dos internautas. "Meu coração estava mil no último domingo. Não contive a emoção que tomou conta de mim. Sou uma garota simples e muito tímida e confesso que, apesar de ter feito uma forte campanha com apoio da minha família, alguns amigos e outras pessoas no Facebook que eu sequer conhecia, só acreditei quando ouvi meu nome sendo anunciado no estádio", contou.
Nayara não conteve as lágrimas no momento do anúncio (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
"Quero aproveitar o espaço para agradecer, primeiramente a Deus, à minha família e às pessoas que votaram em mim, como também à equipe do Cruzeiro de Lagoa Estreita, pelo convite e o voto de confiança. Também parabenizo a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, pela realização do concurso e pela oportunidade e privilégio que tive, assim também como todas as demais candidatas, em representar nosso time do coração no evento", agradeceu.
Nayara recebendo a faixa de vencedora do concurso das mãos da prefeita Rosineide Barbosa (Foto: Mário Andrade/Divulgação)