Subscribe:
.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

HERDEIROS: Evaldo do Catolé e Amor de Maria Pires conquistam mandatos na Câmara de Casinhas

Evaldo do Catolé e Amor de Maria Pires: herdeiros de Fátima do Sindicato de Maria Pires (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma situação inusitada aconteceu nas Eleições de 2016 em Casinhas. Duas das nove vagas na Câmara de Vereadores foram conquistadas por herdeiros de duas candidatas a vice-prefeita que disputaram o pleito. No primeiro caso, o espólio eleitoral da vereadora e então candidata a vice na chapa governista (encabeçada pela atual prefeita e então candidata à reeleição, Rosineide Barbosa, PP), Fátima do Sindicato (PTB), acabou sendo transferido para o seu filho, Evaldo do Catolé (PTB), 30 anos, eleito com 590 votos.

"Vou trabalhar incansavelmente para todas as pessoas que confiaram em mim e em Rosineide. Vamos seguir juntos. Evaldo, Rosineide, Fátima e os vereadores eleitos do nosso grupo político. Vamos fiscalizar com muita seriedade e responsabilidade os recursos que vem para o nosso município e elaborar projetos para o seu progresso e desenvolvimento", afirmou, em sua página no Facebook, o vereador eleito.

Já a candidata Amor (PSB), 36 anos, técnica de enfermagem e filha da também vereadora e vice-prefeita eleita (na chapa do prefeito eleito pelo PSB, João Camêlo), Maria Pires (PSB), acabou herdando os votos da genitora e garantiu sua vaga na Casa Manoel Veiga, a partir de 2017. A socialista obteve 450 votos. "Muita luta, muito feliz! Agradecida a Deus e ao povo que me depositou seu voto de confiança. Deus seja louvado", postou a vereadora eleita em sua página do Facebook.