Subscribe:
.

sábado, 14 de janeiro de 2017

CASINHAS: Alternativa FM (93,9) agora também está no ar pela internet

TRANSMISSÕES AO VIVO: o diretor-presidente da Alternativa, Joãozinho (centro) com o  blogueiro Dadal Casinhas, o radialista Jota Santos e as vocalistas da Magníficos durante cobertura da apresentação da banda em Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Rádio Alternativa FM (93,9) agora tem alcance mundial, através da internet. Nesta sexta-feira (13) a emissora passou a transmitir seu sinal online. O acesso é fácil, através do blog da rádio no seguinte endereço: alternativawebcasinhas.blogspot.com.br Os internautas também poderão acessar a página clicando na imagem com a logomarca da emissora que ficará fixada na barra lateral do Blog MAIS CASINHAS. Com uma programação musical bastante eclética, a Rádio Alternativa FM é líder de audiência em Casinhas, principalmente na zona rural do município.

Sob a direção do locutor Joãozinho de Serra Verde, a emissora também investe em jornalismo e transmissões especiais ao vivo. "Demorou um pouco, mas, finalmente, estamos ecoando para o mundo. E, em breve, vamos estrear uma nova programação com muitas novidades", conta Joãozinho.
Imagem: Divulgação/Reprodução