Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: Diretoria de Cultura de Casinhas inicia ornamentação da cidade e confirma volta do Bloco dos Camêlos

PARA ENTRAR NO CLIMA: Centro de Casinhas 
ganha ornamentação para o Carnaval 2017
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, através da sua Diretoria Municipal de Cultura, deu início esta semana à ornamentação carnavalesca das ruas do Centro, que no próximo dia 24 será tomado por foliões dos quatros cantos do município. "Especialmente para festejar a volta, em grande estilo, do Bloco dos Camêlos, liderado pelo nosso prefeito João Camêlo, que apesar da crise financeira que atinge os municípios não mediu esforços para garantir a ornamentação da nossa cidade e uma programação bem especial no Carnaval deste ano", assegura o diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, aqui para o Blog MAIS CASINHAS, que havia antecipado a informação.

Você também viu?
FOLIA: Prefeito de Casinhas deve reeditar o "Bloco dos Camêlos" no Carnaval 2017

"Estamos preparando um belíssimo evento, com muito frevo para garantir a animação dos casinhenses de todas as idades. Estamos trabalhando pra deixar nossas ruas coloridas e bem enfeitadas, naquele clima bem contagiante da folia de momo, pra recepcionar todo mundo com muita alegria e descontração. O prefeito faz questão de que realizemos o melhor e mais animado Carnaval de todos os anos em Casinhas", completa Falberto, acrescentando ainda que, a qualquer momento, a Prefeitura estará divulgando as atrações musicais do evento.
O diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, com o coordenador de projetos, Edynaldo Santana, cuidando de todos os detalhes da ornamentação da cidade (Foto: Henrique Silva/Divulgação)