Subscribe:
.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

BOA NOTÍCIA: Educadora de Casinhas recebe alta de hospital no Recife

Foto: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

CASINHAS  A coordenadora pedagógica Betânia Leal (foto) recebeu alta nesta terça-feira (30) do hospital, em Recife, para onde havia sido transferida na última segunda (29) após ter sido vítima de um acidente na rodovia PE-102, no município de Casinhas. Casada com o assessor especial do prefeito João Camêlo, Jucélio Sales, a sobrinha do vereador Gilberto do Posto e do ex-vereador Everaldo Barbosa postou uma mensagem de agradecimento, agora há pouco, em sua página no Facebook.

Você também viu?

"Hoje, é com GRATIDÃO a Deus pelo dom da minha vida que quero agradecer a meus colegas de trabalho, amigos e familiares pelas ligações, mensagens e muitas orações. Foi um susto e tanto, mas agora estou bem, em minha casa, e pronta para servir ao Senhor com muito mais fervor pelo grande livramento. Abraço fraterno em cada um de vocês", postou a educadora na rede social. Seu esposo, Jucélio Sales, também postou: "Mais do que nunca, tivemos a certeza da presença de Deus na vida da nossa família. Mesmo num momento como esse, não tenho como não deixar de alertar para o uso do 'cinto de segurança'. No caso de Betânia, foi um milagre pois ela não estava usando o cinto e, pela forma como foi o acidente (capotamento), poderia ter sido arremessada para fora do carro e a coisa poderia ter sido mais grave. Mas Deus a protegeu e só Ele sabe o porquê".

ACIDENTE - Por volta das 8h20 da última segunda, a educadora Betânia Leal perdeu o controle do seu carro em uma curva da rodovia PE-102, nas proximidades da fazenda pertencente ao Grupo Farias, no sítio Catolé. O detalhe é que a pista estava molhada e escorregadia por conta das recentes chuvas. O veículo chegou a capotar. Apesar do susto, a educadora não sofreu nenhuma grave lesão e esteve consciente o tempo inteiro durante o atendimento feito pela equipe do SAMU de Casinhas. Reclamando apenas de algumas dores na coluna, ela acabou sendo transferida para um hospital no Recife onde realizou um exame de tomografia e ficou sob observação até receber alta nesta quarta.