Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

EDITAL: Prefeitura de Casinhas credencia artistas até o dia 8 de junho para apresentações em eventos no município

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, por meio da sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), lançou Chamada Pública para credenciar grupos musicais, bandas, grupos de teatro e folclóricos, bem como instrutores de práticas musicais, teatrais e artistas plásticos para atender aos eventos culturais promovidos pelo Executivo Municipal. Os interessados têm prazo até o próximo dia 8 de junho para se cadastrar no Departamento de Cultura, situada à Rua Coronel Periandro, no Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

O credenciamento, no entanto, não torna obrigatória a contratação, pois a confirmação dos shows dependerá da disponibilidade financeira do município. O edital da chamada pública estabelece que os artistas poderão se inscrever como pessoa física ou pessoa jurídica, de acordo com as especificações de cada apresentação. "Para que ninguém se confunda, é importante também salientar que o presente credenciamento é um processo à parte do Cadastro Cultural de Casinhas que iniciamos no mês de abril com o objetivo de dar visibilidade às produções culturais locais com a criação de um inventário e de novos espaços que deem vitrine para os artistas do município", explica o diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, que aproveita ainda para deixar seu contato à disposição para maiores esclarecimentos: (81) 9 8299-2177.

Confira a íntegra do aviso de licitação disponibilizado no site da Prefeitura de Casinhas:

PROCESSO Nº 030/2017 – CPL. CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2017 Processo Nº 030/2017 – CPL. Para CREDENCIAMENTO de pessoas físicas ou jurídicas com vista a apresentações de grupos musicais, bandas, grupos de teatro e folclóricos, bem como instrutores de práticas musicais, teatrais e artistas plásticos para atender aos eventos Culturais promovidos pela Prefeitura de Casinhas. Período de credenciamento de: 19/05/2017 a 08/06/2017 no horário de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Cultura, situado à Rua Coronel Periandro, nº s/n, Casinhas/PE. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço através do fone/fax: (81) 36349156 – (81) 36349173 no horário de 8h às 13h, de segunda a sexta feira e /ou através do email: cplcasinhas@hotmail.com.

Casinhas. 18 de maio de 2017.

VALFRIDO JOSÉ DE LIMA
Presidente