Subscribe:
.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

NO DIOGO: Amistosos comemorativos marcam o aniversário de 61 anos do Canto do Rio

O presidente do Canto do Rio, Pitôta, reunido com os atletas do Centro dos Radialistas de Surubim, prestando homenagem a um dos fundadores da equipe mais antiga de Casinhas, o desportista "Biu Preto" (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da REDAÇÃO, com DADAL CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Três amistosos foram realizados no último domingo (30), no campo de futebol da comunidade do Diogo, também conhecido como "Beira Rio", para comemorar os 61 anos do Canto do Rio, que é, simplesmente, a agremiação futebolística mais antiga do município de Casinhas. No primeiro jogo do dia, a equipe principal do Canto do Rio venceu o Central do Diogo pelo placar de 3 x 1, com gols de Guilherme, Tóia, Léo (pelo Canto) e Renato (Central). No segundo, os veteranos do Canto do Rio conquistaram uma vitória apertada por 4 x 3 contra o Centro Esportivo dos Radialistas, de Surubim, com gols de Flávio, Joseano e Deilton (Canto) e Junior Surubim, Dé Telemar e Lula (Radialistas).

Você também viu?

Após os jogos, as equipes se confraternizaram no Bar do Pitôta. Já na parte da tarde, ainda como parte das homenagens, foi a vez da criançada também fazer bonito dentro de campo. Os alunos da escolinha de futebol CFA Real do Diogo, comandada pelos atletas Diego Soares e Marlon Sales, estrearam contra a Escolinha do Junco, em partida com vitória apertada para a segunda equipe pelo placar de 5 x 4. Destaque para a torcida formada pelos pais dos pequenos atletas que acompanharam o jogo com muita vibração no "Beira Rio". Veja mais nas fotos de Joana Darc:
Fotos: Joana Darc/Divulgação