Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

BENEFÍCIO: Casinhas inicia inscrições do Programa Garantia Safra 2017/2018

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Foram iniciadas as inscrições do Programa Garantia Safra Edição 2017/2018 no município de Casinhas. A Comissão eleita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) ficou assim constituída: André Ferreira (Secretaria Municipal de Agricultura); Fátima de Lima (Sindicato Trabalhadores Rurais); José Augusto Lima (Associação); Lúcio (IPA); e Valdiane Santana (CMDRS).

Entre os dias 12 e 15 de novembro, foram atendidos os agricultores do Catolé de Mitonho, Catolé de Napoleão, Bengalas, Vila Nova, Gruta Funda e Lagoa Estreita. Nesta quinta-feira (16), as inscrições serão feitas na Associação de Moradores do Sítio Areia de Chatinha, a partir das 14h. Amanhã, dia 17, é a vez das comunidades de Caiana do Ximim (Associação), a partir das 9h, e Sítio Serra Verde (Casa de Nilda), a partir das 14h.

No sábado, dia 18, em Lagoa de Pedra (Local a confirmar), a partir das 13h, e na Associação de Moradores do Sítio Junco, a partir das 15h. No domingo, dia 19, na Associação de Moradores de Chatinha de Baixo, a partir das 14h, e nos Sítios Boi, Umari e Belo Monte, no Funpreca, no Centro, a partir das 9h. O calendário de inscrições se encerra na próxima terça-feira, dia 21, na Associação de Moradores do Sítio Lagoa Escondida, a partir das 14h.