Subscribe:
.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

CASINHAS: João Camêlo destaca apoio aos agricultores durante reunião do CMDRS

Prefeito João Camêlo durante assembleia do
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Sustentável de Casinhas (Foto: Henrique Silva)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participou na manhã desta quarta-feira (04.04) de uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), no auditório do Funpreca. Na ocasião, o gestor destacou o apoio total do seu governo junto aos agricultores do município, elencando, entre outras ações, o recente oferecimento de dois tratores para a aragem de terra na área rural. 
Foto: Henrique Silva/Divulgação
O secretário de Agricultura, André Ferreira, fez um pronunciamento falando justamente sobre o acompanhamento que vem realizando desse cadastro para o corte de terras, indo pessoalmente nas localidades. "Muitas comunidades já foram atendidas e as demais também serão, a exemplo de Gruta Funda, Serra Verde, Vila Nova e Bengalas, enfim, todas estão dentro da nossa agenda de trabalho. Na atual gestão, durante a execução deste e de outros projetos, não existe essa coisa de A ou B, a gente procura contemplar a todos, sem exceção. É o diferencial do governo João Camêlo", garantiu Ferreira.
Foto: Henrique Silva/Divulgação
Também presente na reunião, o secretário de Educação, Givanildo Melo, salientou a importância da sustentabilidade e outros pontos essenciais que vem integrando as secretarias municipais em diversas ações. Já a diretora de Meio Ambiente, Elígia Maria, falou sobre a importante da campanha de reciclagem lançada pela atual gestão e convocou os presidentes de associações a criarem pontos fixos de coleta em suas sedes.

Também participaram a vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, os vereadores Marcelo Andrade, Marcos Andrade e a vereadora Amor de Maria Pires, além de representantes do CMDRS (Zé Pretinho e Valdiane Santana), do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), do Banco do Nordeste e da Igreja Batista.
Foto: Henrique Silva/Divulgação