Subscribe:
.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeito João Camêlo prestigia Torneio do Dia dos Pais em São Domingos

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, participou nesse domingo (12) do 7º Torneio de Futebol em comemoração ao Dia dos Pais, na comunidade de São Domingos, Zona Rural do município. Organizado por Seu Pelé, o evento esportivo contou com a participação de 15 equipes: São Domingos, Catolé, Curral do Saco, Gruta Funda, Teimoso, Bengalas, Meninos da Vila, Desportiva, Oratório, Rio Paraíba, Matadouro, Matinadas, Serra Verde, Caixa D'Água e Tamboatá.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
O prefeito João Camêlo prestigiou o evento ao lado da vice-prefeita Maria Pires, do presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, da vereadora Amor de Maria Pires, da ex-vereadora Verônica Geriz (em companhia da filha, Bruna Geriz), e da diretora municipal de Meio Ambiente, Elígia Maria.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação 
Após a realização das partidas, houve distribuição de prêmios em dinheiro e troféus aos times participantes. Também foi realizado um bingo de um bode e, para animar, show de pé de serra com o Trio Catolé e Marcos do Catolé. Além da Prefeitura de Casinhas, o torneio também contou com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores e Verônica Geriz.