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O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Vertente do Lério (IPVEL) inicia nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, o recadastramento dos aposentados e pensionistas do município. A ação tem por objetivo atualizar as informações cadastrais dos beneficiários visando buscar o equilíbrio financeiro e a otimização da gestão do IPVEL. Na ocasião do recadastramento, o aposentado ou pensionista deverá levar consigo os seguintes documentos:
APOSENTADOS:
Cópia e original do documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone), certidão de nascimento e/ou casamento, certidão de óbito do instituidor da pensão, número do CPF do instituidor da pensão e número de conta bancária.
PENSIONISTAS:
Documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone), certidão de nascimento e/ou casamento, certidão de nascimento dos dependentes, PIS/PASEP e número de conta bancária.
O recadastramento ocorrerá na sede do IPVEL, no período das 8h ao meio-dia. O processo se encerrará no dia 21 de fevereiro e o não comparecimento do aposentando ou pensionista para realização da atualização implicará na suspensão do benefício até que o mesmo seja realizado. O anúncio foi feito na última terça-feira (29) por meio de decreto assinado pelo prefeito em exercício, Elionaldo Barbosa Luiz, o "Nado de Tina".