Foto: Google Imagens/Reprodução |
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br
Começou no último final de semana a 1ª Copa do Trabalhador no Bairro da Chã do Marinheiro, em Surubim, com três partidas e todas com o mesmo placar de 2 x 1. No sábado (9), o Real Sociedade abriu 1 x 0 no Atlético da Lagoa do Choro, com gol de Diego Silva, mas acabou perdendo o jogo por 2 x 1, com gols de João Victor e Francisco de Assis. O árbitro Raimundo Nonato mostrou cartões amarelos para Fábio Duda e Diego Silva, expulsando este último logo depois. Pelo Atlético tomaram cartões: Gilliard Oliveira, José Marinaldo, Francisco de Assis e João Vinícius.
Na manhã do domingo (10), o time do São Luiz derrotou o São Caetano da Chã do Couve também por 2 x 1. Os gols foram de José Diego e Marcos Antônio, para o São Luiz, e Valmir Arruda diminuiu para o São Caetano. O árbitro Reinaldo Sarinho Rey mostrou cartões amarelos para João Carlos, Marcelino Araújo, Genilton Ayrton e Marcos Daniel, todos do São Luiz. Na terceira e ultima partida dessa primeira rodada o Botafogo perdeu para o Santos da Chã do couve pelo placar de 2 x 1. Willian Cristiano e Eduardo Santos balançaram as redes pelo Santos enquanto que José Neryvaldo descontou pelo Botafogo.
O árbitro Chêra distribuiu no jogo sete cartões amarelos: pelo Santos, para Everton Evandro, Eduardo Santos e Edivaldo Silva; pelo Botafogo tomaram Mário Sérgio, José Neryvaldo, Marcondes Felipe e Bruno Luan. Lembrando que na Copa do trabalhador do Bairro da Chã do Marinheiro dois cartões amarelos suspendem o atleta por uma partida. A próxima rodada será no sábado, dia 16, às 15h30, com o clássico Botafogo x São Luiz. No complemento da rodada no domingo, dia 17, tem jogo a partir das 8h: Atlético da Lagoa do Choro x Santos da Chã do Couve e, logo em seguida, São Caetano x Real Sociedade.