Subscribe:
.

domingo, 23 de junho de 2019

3ª Copa Futsal de Casinhas define equipes classificadas para as semifinais

UFC de Casinhas, Boca Junior de Lagoa de Pedra, Chapecoense de Casinhas e Central do Montado disputam semifinais da competição no dia 5 de julho
UFC de Casinhas e Boca Junior de Lagoa
de Pedra foram as primeiras equipes
classificadas para as semifinais da
competição (Fotos: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Estão definidas as quatro equipes que irão disputar as semifinais da Copa Futsal de Casinhas 2019. Depois de semanas de disputa, os times finalmente se direcionam para a reta final da competição. UFC de Casinhas, Boca Junior de Lagoa de Pedra, Central do Montado e Chapecoense de Casinhas brigam pelo título do futebol municipal de salão masculino, no próximo dia 5 de julho. A final está marcada para o dia 11, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário da cidade. A competição é uma realização da Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da Diretoria Municipal de Esportes.

OS JOGOS


Na sexta-feira (21), a última rodada começou com uma goleada de 7 x 1 que o atual campeão da competição, UFC de Casinhas, aplicou no Palmeirinha de Lagoa de Pedra. No segundo jogo, o Boca Junior de Lagoa de Pedra empatou em 3 x 3 contra o Caiana Esporte Clube. Na cobrança de pênaltis, o Boca levou a melhor e garantiu sua classificação ao vencer o Caiana por 3 x 2. Os árbitros desses dois jogos foram Everton Silva e Jeferson Cruz.

Ontem (22), o Chapecoense de Casinhas venceu o Atlético de Bengalas por 3 x 2 e também garantiu sua classificação nas semifinais. No último jogo das quartas de final, Amigos do Diogo e Central do Montado ficaram no empate em 6 x 6. Nos pênaltis, a disputa foi acirrada, mas o Central acabou vencendo pelo placar de 5 x 4. Os árbitros das partidas foram Daniel e Zé Inácio.

Confira os jogos das semifinais:
>> UFC de Casinhas x Central do Montado
>> Boca Junior Lagoa de Pedra x Chapecoense Casinhas
Data: 05/07/2019
Local: Quadra Municipal Manoel Pires
Horário: A partir das 19h