Subscribe:
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Aline Lima foi a campeã de votos na eleição do Conselho Tutelar de Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A jovem Aline Lima, de 22 anos, foi a grande campeã de votos no pleito do Conselho Tutelar de Casinhas ocorrido no último domingo (6). Em contato com a reportagem do Blog MAIS CASINHAS, ela destacou que "a vitória não é apenas minha, ela é do povo de Casinhas e, principalmente, de todas as crianças e adolescentes do meu município, que a partir de janeiro do próximo ano passarão a contar com uma conselheira que vai cumprir com todos os seus deveres, para defendê-los com força e garra. Minha palavra hoje é 'gratidão' a todos os meus eleitores e lideranças que me ajudaram. Casinhas, pode contar comigo para o que der e vier!"