Subscribe:
.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

SURUBIM: Confirmados os semifinalistas da Copa do Trabalhador nos Tatus

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste final de semana foram definidos os confrontos das semifinais da 4ª edição da Copa do Trabalhador que está sendo disputada no Sítio Tatus, zona rural de Surubim. No sábado (5), o Grêmio de Capoeira do Milho chegou aos seis pontos ganhos depois de empatar com o Confiança da Cachoeira do Taépe por 1 x 1. Aécio Ricardo balançou as redes para o Confiança e Ricardo do Rego pelo Grêmio. O árbitro José Oliveira mostrou cartões amarelos para Aécio Ricardo, Luiz Felipe e Edivan Fontes, do time da Cachoeira do Taépe, enquanto que Ricardo do Rego, Leandro Andrade e Guilherme Nascimento pelo Grêmio.

O resultado classificou o Grêmio em 1° lugar do Grupo B com sete pontos sem perder na competição e o Confiança avança como 2º lugar no Grupo A com quatro pontos. No domingo (06.10), pela manhã, o Vasco dos Tatus carimbou sua permanência na Copa depois de derrotar por 3 x 1 o Jucazinho do Sítio Nilos, com gols de Arlindo Santos, José Fernandes e Marcelo Gomes. José Antônio diminuiu para o Jucazinho. O árbitro Givanildo Silva mostrou cartões amarelo para José Antônio, do Jucazinho, Valmir Benedito e Josimar de Moura, pelo Vasco, e expulsou quatro atletas, dois para cada lado. Pelo Vasco, Almir Carlos e Wellington Oliveira, do Jucazinho, e Rafael Lima e Mário César pelo Vasco.

O resultado classificou o Vasco em 1º lugar do Grupo A com seis pontos e deixou fora o Jucazinho no Grupo B com três pontos. Na tarde do domingo foi a vez do Sport Tatus suar a camisa para vencer por 3 x 2 o time do Fluminense da Bandinha. Os gols da vitória do Sport foram assinalados por Everton Adriano, Evandro Nascimento, Edson Hermínio. Pelo Fluminense, Jean Carlos e Eduardo José dos Santos. O árbitro Chêra mostrou cartões amarelo para Evandro Nascimento do Sport e Agraílson Barbosa da Silva, do Fluminense.

Próximos jogos: sábado, dia 12 de outubro, feriado nacional do Dia das Crianças, às 15h30, tem Vasco dos Tatus x Confiança da Cachoeira do Taépe. No domingo, dia 13, às 8h30, Grêmio de Capoeira do Milho x Sport Tatus. Vasco e Grêmio jogam por um simples empate porque foram os primeiros colocados. Estão de fora das semifinais os atletas do Vasco Rafael Lima e Mário Cesar, que foram expulsos no domingo passado. A classificação final da 1ª fase de grupos terminou assim:
GRUPO A
GRUPO B