Subscribe:
.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Marcelo Andrade: "Tem gente que me chama de babão, mas e quem vive defendendo alguém com uma camisa verde que sequer conhece?"

"Se não estou bem na minha casa, eu vou procurar outra casa pra morar, a lógica deles é essa", disparou o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas
Imagem: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem, durante entrevista ao programa do comunicador Jota Santos, ao vivo no Facebook, o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Marcelo Andrade (PSB), foi direto e objetivo ao ser questionado sobre sua opinião a respeito da forte "invasão" política, aqui no município, de Juliana de Chaparral (PATRIOTA), primeira-dama da vizinha cidade de Orobó e pré-candidata à prefeita de Casinhas nas eleições do próximo ano.

"A população precisa avaliar melhor quem está trazendo para o município. Se não estou bem na minha casa, eu vou procurar outra casa pra morar, a lógica deles é essa. Casinhas tem prefeito, tem vereadores, secretários, enfim, e a gente não saiu daqui para invadir município de ninguém, de maneira nenhuma. As pessoas precisam  ver isso da forma certa", comentou o vereador detentor de dois mandatos no legislativo local.

ASSISTA A ENTREVISTA (A PARTE EM QUE COMENTA ESTE ASSUNTO É PARTIR DOS 35 MINUTOS):

     

E continuou: "Digo isso não apenas porque sou aliado da gestão do prefeito João Camêlo. Tem pessoas que, sempre que posto alguma coisa nas redes sociais defendendo a gestão do prefeito, vão lá e me chamam de babão, mas e quem vive defendendo apaixonadamente alguém com uma camisa verde que sequer conhece, pode ser classificado como o quê?".

"Muita gente, infelizmente, está iludida, porque eu nunca vi isso de uma pessoa vir de fora, que não tem vínculo nenhum e residência nenhuma no município (...) Na verdade, eles invadem a área dos outros e querem fazer 'as coisas acontecerem', mas onde será que eles fazem realmente 'acontecer' no município deles? A gente sabe que lá tem um Raio X parado há mais de dois anos, funcionários demitidos desse equipamento sem serem chamados, são muitas coisas erradas, mas porque não mostram ou falam isso? Só querem mostrar o 'bonitinho' pra engolir o município dos outros, mas vamos lá no município deles pra ver como é que está", criticou.