Subscribe:
.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeito de Casinhas comemora decisão do STF abrindo caminho para soltura de Lula

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), comemorou nesta sexta-feira (8) a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrida na noite de ontem, que abre caminho para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe a prisão em Curitiba, onde está desde abril do ano passado, quando foi condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro no processo do triplex do Guarujá. Foi por ocasião do lançamento do 13º estadual do Bolsa Família, ocorrido na Quadra Municipal Manoel Pires, no Centro da cidade, com a presença de centenas de beneficiários do programa no município.

"Graças a Deus, por 6 votos a 5, daqui a alguns dias nós vamos ter o nosso amigo 'Lula livre' para que no futuro possa ser candidato mais uma vez à Presidência da República. E essa pessoa é quem vai ajudar cada vez mais o nosso povo, principalmente as pessoas mais carentes do nosso país, de Pernambuco e de Casinhas", afirmou o prefeito João Camêlo em seu pronunciamento na ocasião.

"Fiquei muito contente com o que aconteceu. Pessoas como Lula, que até agora não provaram nada contra ele, que está lá preso. Não poderia ter acontecido isso, porque se não tivesse acontecido ele seria nosso presidente desde o início deste ano, porque com certeza ele teria ganhado a eleição já no primeiro turno. São de pessoas assim que nós precisamos para administrar o país, pessoas como Paulo Câmara para governar Pernambuco e, graças a Deus, aqui em Casinhas, nós queremos o melhor para nosso povo e agradecemos a confiança que vocês deram ao prefeito João Camêlo e à toda equipe que ajuda a dar sustentação à nossa administração", acrescentou.

"Apesar das dificuldades que nós enfrentamos desde que assumimos o governo municipal, estamos fazendo também a diferença em nossa região, porque nós não temos nome sujo, não desviamos dinheiro de ninguém, nem de funcionário, nem de quem quer que seja, nosso nome é limpo, limpo mesmo. E isso, graça a Deus, eu aprendi com minha família, com meus pais, que me educaram e disseram em 2005, quando fui prefeito pela primeira vez: 'João, a partir de agora, faça uma administração melhor e para o povo, para os mais necessitados de Casinhas'. Quem me conhece, sabe do que estou falando", concluiu.