Subscribe:
.

sábado, 16 de novembro de 2019

Vídeo com Walter Borges em Jucazinho pedindo encontro com Bolsonaro viraliza nas redes

Imagem: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Um vídeo gravado esta semana na Barragem de Jucazinho, em Surubim, pelo ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, viralizou nas redes sociais de grupos de direita do país ligado ao presidente Jair Bolsonaro. Na gravação, o político pede um encontro com o presidente para apresentar um projeto defendido pelo empresário Gel Caldas para transposição das águas do Rio São Francisco também para o Agreste Setentrional pernambucano. "Vai jorrar água aqui dentro e vai servir a um milhão e meio de agrestinos. O senhor vai ser ovacionado aqui em cima quando a água estiver chegando nesta barragem", afirma Borges na gravação.

ASSISTA ABAIXO:


     

"Custa pouco, são apenas 30 quilômetros. Receba o matuto! É melhor receber o matuto e o senhor despachar o projeto para seus ministros analisarem do que muitas vezes receber governadores, senadores e deputados - não todos, que não posso generalizar -, traíras, que só querem botar no gogó e depois fazer política em cima da benfeitoria", reforçou.

Em um grupo do Facebook chamado "Aliança Pelo Brasil", nome do futuro partido político do presidente, por exemplo, seu vídeo (postado pelo perfil João Neto Neto) já conta com mais de 20 mil compartilhamentos, recebeu quase 7 mil curtidas e mais de 1.200 comentários e, até o presente momento, já soma mais de 250 mil visualizações, isso tudo em menos de 24 horas. O vídeo também foi compartilhado em outro grupo de apoiadores do jovem conservador e comentarista político Caio Coppola.